Firefly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Franz Cornelius Schoepke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Franz Cornelius Schoepke
Companion
Franz Cornelius Schoepke


Idade : 43
Mensagens : 436
Player : Buba

Franz Cornelius Schoepke Empty
MensagemAssunto: Franz Cornelius Schoepke   Franz Cornelius Schoepke Empty14/12/2013, 03:05


  • Nome Completo: Franz Cornelius Schoepke
  • Apelido/Codinome: Franz mesmo
  • Data de Nascimento: 12 de setembro de 2489
  • Local de Nascimento: Planeta Osíris, Capital City
  • Ocupação: Companion



    Baby take off your coat real slow. don't take off your shoes, I'll take off your shoes. Baby, take off your dress. Yes, yes, yes!

    O Companion é um membro experiente, bem-educado (com formação em áreas diversas*) e respeitado de uma Associação de cortesões e artistas profissionais. Eles freqüentemente se envolvem em uma forma de prostituição sancionada pelo Estado, mas eles não deixam de ser tratados com uma grande dose de respeito e deferência por quase todo mundo (enquanto companions fora dessas Associações, mesmo se forem ex-membros, tem o respeito inverso das pessoas). É a profissão mais antiga e tem uma das Associações mais antigas e respeitadas no Núcleo. A prostituição, uma vez que já existia na Terra, foi abolida há muito tempo, sendo substituída por uma profissão aprovada pelo governo oficialmente intitulada por Companion (Companhia).

    A Associação dos Companion estabeleceu Casas de Treinamento em todo o sistema para treinar seus membros, porém, devido à guerra, há poucas atualmente. A Casa estabelece suas próprias leis e regras. Por exemplo, a lei da Associação dos Companions diz que nenhuma Casa pode ser dirigida por homens. Além disso, elas existem para fornecer apenas treinamento, trabalho algum é feito dentro delas.

    *Meninas e meninos de doze anos já podem começar o treinamento, que inclui uma educação completa (por anos) de disciplina física, estudo religioso, e artes. Aprendem dança, artes marciais, caligrafia, como tocar instrumentos musicais e canto. As crianças passam por testes rigorosos em todos os assuntos, e aqueles que falham são enviados de volta para suas casas. Eles aprendem a arte do jogo do amor apenas após a conclusão de sua escolaridade. Então os Companions devem passar por um teste, a fim de ganhar sua inscrição. As Casas protegem os seus habitantes e os abriga mesmo após sua formação.

    Clientes:
    Estes devem pagar uma taxa de inscrição para ganhar um lugar no Registro do Cliente. A Associação e o próprio devem aprová-lo. O Companion cumprimenta e se despedide de um cliente com cerimônia, e o ato de fazer amor é projetado para fazer cada cliente sentir que ele ou ela é especial e valorizado - apenas uma das razões pela qual uma noite com um Companion é tão procurado.

    O cliente ganha "uma noite de prazer" ao contratar um Companion que vai muito além do encontro sexual. *O Companion é treinado para ouvir, para entreter, para acalmar, e até mesmo para oferecer conselhos, pois eles são bem formados em toda a variedade de temas, desde a política à economia. Conhece danças tradicionais e contemporâneas. Eles são músicos qualificados, educados na literatura, e atualizados com todos os acontecimentos importantes significativos. Eles têm um alto grau de empatia e são formados em psicologia, para que eles possam entender as necessidades de seus clientes.  

    A beleza, a elegância , e as habilidades dos Companions lhes deram o maior respeito na sociedade. Não há estigma de trazer um Companion para uma festa, pois isso prova que você tem dinheiro e capacidade de impressionar A Associação, cujos membros tem padrões muito elevados. No entanto, dificilmente uma Companion irá se casar com um príncipe rico e sair para viver em um castelo. Companions ainda existem fora da sociedade. Apesar de ser bem-vindo como acompanhante em uma festa, um Companion não seria tão bem recebido como marido ou esposa. O Companion pode comprometer-se a um contrato de exclusividade de longo prazo, mas ainda assim seria um acordo de negócios. O Companion é encorajado a apreciar o trabalho, mas é ensinado a ficar emocionalmente separado da clientela.

    A maioria dos Companions trabalham nos planetas do Núcleo, entretendo os clientes em suas próprias suites ou encontrando-os em outro lugar. Alguns optam por viajar e podem ser contratar clientes em um cruzeiro de luxo ou pegando conduções para visitar clientes em mundos de fronteiras. Pouquíssimos Companions optam por viajar por conta própria ou aliando-se a um pequeno navio, e menos ainda visitam os mundos exteriores. Não rende.

    Regras e Costumes:

    • O Companion pode escolher seu/sua cliente.
    • Deve ter um exame físico anual em um hospital autorizado, a fim de manter sua licença.
    • Atendem ambos os sexos.
    • Um cliente que se comporta mal o suficiente pode receber uma "marca negra no Registro Companion", nunca mais podendo ser cliente.
    • A cerimônia do chá é uma cerimonia tradicional para o encontro entre um companheiro e seu/sua cliente.
    • Os serviços de um companheiro realizados para o cliente são mergulhados em tradição e rituais.
    • O Companion frequentemente fornece uma forma de psicoterapia para seus clientes.
    • Estagiários em planetas de fronteira parecem começar seu treinamento em uma idade mais avançada do que aqueles nos planetas "centrais".
    • Os estagiários vêm de boas famílias e as casas de formação têm altos padrões acadêmicos.






    I don't want you sad and blue and I just wanna make love to you ôô

  • Pai: Klaus Schoepke - Se formou na Universidade de Osíris em Medicina. Tem 40 anos e é renomado cirurgião chefe de neurologia. É um homem muito profissional, mas marido e pai carinhoso. Sua família é toda baseada em Osíris e a influência em medicina é muito forte nela.
  • Mãe: Lorena Schoepke - Estudou na mesma universidade de Klaus, mas fez Direito. É 10 anos mais nova que ele. Sua família é baseada por ali e na parte rica de Persephone. Conheceu o marido quando foi internada no hospital que ele trabalhava na época, ainda em seus primeiros anos de formado. Ela precisou operar e quem a tranquilizou do nervosismo foi ele, pois foi quem ela viu primeiro e ela se apegou. Ele segurou sua mão pouco antes da anestesia geral e prometeu que tudo ficaria bem. Tudo correu bem e o tempo que ela ficou internada, três dias, ele ia fazer companhia a ela que ficava entediada (seus pais são típicas pessoas importantes sem tempo para nada). Eles nunca mais pararam de se ver, casariam e teriam quatro filhos, mas um morrendo no parto, irmão gêmeo de Mik. Lorena é uma importante juíza.
  • Irmãos: Katriss (15), Mik (20) e Drögus (30)
  • Biografia: Não há nada de extraordinário na vida de Franz, a não ser... sua vida é excelente. Tem alto padrão. Sempre teve, de berço. Pode ser até meio entediante em certos pontos de vista, mas... mas. Foi o primeiro filho do casal, logo o mais mimado. Até se tornar o mais velho. Pouco importa. Desde criança frequenta eventos com os pais e era o queridinho por todos. Uma criança agradável e absolutamente educada. Aprendeu cedo como pegar em talheres, lapis e etc da maneira correta e não como criança destrambelhada. Tinha bons modos, não desobedecia os pais. E mais, tinha um jeito muito cativante e esperto. Gostava particularmente de truques de magia. E foi se tornando muito bom porque sozinho buscava aprender com livros e outras fontes. Em um dos eventos dos pais estava uma Companion, Mewriet LePrie, muito conhecida e respeitada. Ela não pôde deixar de observar o pequeno Franz de apenas 6 anos fazendo uma rosa surgir da saia do vestido dela, e lhe entregando. Aquele vestido tinha chamado atenção dele, ele nem a conhecia. Ela esqueceu a conversa que estava tendo com alguém e começou a falar com o pequeno. Estava encantada, absolutamente encantada. Foi conversar com os pais dele, mas já os conhecia. Klaus e Lorena são remarcáveis. Ah, que bela noite. Foi o começo de um futuro brilhante. Conversa vai, conversa vem, Mewriet logo entrou no assunto do pequeno. Deixou-os felizes com sinceros elogios e disse o futuro que podia lhe esperar. Ele seria um Companion de sucesso. Lorena detestou a idéia, o pai já não tanto. Mewriet entregou seu cartão e só depois de três semanas eles entraram em contato perguntando como fariam. Mas Lorena tinha outros planos. Deixar o filho ter a educação impecável que teria na Casa de Treinamento. E não deixaria ele prosseguir depois da conclusão.

    Ele começou seus preparos oficiais aos 10 anos, pois tinha QI elevado para sua idade e não precisaria esperar mais. Como era de se esperar teve excelente desempenho e como sempre foi muito bem educado em casa, não teve problemas com rigidez. Cresceu e se apegou a todos e tudo. Conforme alcançava a idade da razão, amava tudo aquilo. A mãe começou a lhe informar que não continuaria, mas ele insistiu que sim. Eles passaram a se desentender cada vez mais, até chegar o ponto de Lorena ignorá-lo.

    Franz cresceu e se tornou um homem e Companion. Nem mesmo sua mãe resistia ao seu jeito cativante, voltaram a se falar. Agora ele não era mais um menino doce. Ele era um homem de mente formada e personalidade. Ganhou irmãos durante todo o percurso e uma surpresa: Katriss queria seguir seu caminho. Então ele era praticamente um mentor da própria irmã, antes mesmo dela começar seus treinamentos. Toda a sua família continua viva e com as vidas de sempre.

    Franz tem um sonho secreto: ter sua própria Casa de Treinamento, ser o cabeça, diretor. Justamente por saber que é proibido. Acha isso um pouco radical demais e ele tem vontade de lutar pelos direitos dos homens. E ele pretende usar sua inteligência em como psicólogo para fazer grandes mudanças, e claro, o histórico de advogados em sua família. Influencia é tudo. E ele tem a melhor.                                                                                                                                                                                                                              


    • Vida na Spartacus: Ainda é novo na nave.


  • Personalidade: Franz tem personalidade forte, mas cativante. Ele prefere derrubar um argumento com seu conhecimento e não se estressa nem perde controle, até onde der. É simpático. É ambicioso e persistente. Se adapta fácil a todas as situações e o que é muito importante: gosta de pessoas. Gosta de conhecê-las, gosto que desenvolveu em sua vida de treinamento. Gosta de decifrar cada ser que passa por sua vida. E gosta de seduzir também. Ele sabe que a sedução vai além de sensualizar. É uma magia, um conjunto. Um ritual. Além disso faz amizades facilmente. Adora conversar com diversas pessoas, mas tem um gosto com pessoas que podem ter uma conversa aberta sobre temas dos mais variados. Por mais que não demonstre muito e até tente ensinar, quando se encontra com uma pessoa... vazia, ele fica sutilmente impaciente por dentro.

    Tem um porte elegante no ponto certo. Se veste bem, toca instrumentos muito bem e lê com ninguém. Enfim... não se sabe o quanto disso tudo vem dele ou do treinamento, mas algo é certo: foi treinado com sucesso. É bissexual.
  • Aparência: Tem 1.85 e um corpo bem cuidado. Está sempre bem perfumado e vestido. Não abre mão da barba.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Franz Cornelius Schoepke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Firefly :: OFF :: Informações :: Fichas-
Ir para: