Lance LeBeau Hooper Co-Piloto
Idade : 40 Mensagens : 176 Player : Juh
| Assunto: Lance LeBeau Hooper 8/12/2013, 11:54 | |
|
- Nome Completo: Lance LeBeau Hooper
- Apelido/Codinome: LeBeau
- Data de Nascimento: 26 de Julho de 2493
- Local de Nascimento: Persephone
- Ocupação: Co-Piloto da Spartacus
- Pais: Rudolph e Eleanor Hooper. Rudolph foi militar desde os seus 18 anos. Rígido e severo sempre sonhou ter um filho militar como ele. Sendo Lance o único rapaz, as responsabilidades recaíram sobre ele mas Lance nunca foi da mesma opinião. Rudolph e Eleanor conheceram-se quando ela era enfermeira num serviço militar e se apaixonaram. Passaram oito anos num romance recorrente, com altos e baixos até que ela engravidou de Lance e conseguiu convencer Rudolph que aquela não era vida para ele, persuadindo-o a sair do exercito para formar uma família. Seu pai sempre foi apoiante da Aliança e vive revoltado com a derrota da mesma. Não falo no nome do filho desde que ele fugiu para a Spartacus. A mãe, Eleanor, sempre visita o filho escondido quando ele volta a Persephone.
- Irmãos: Lance é o mais velho e único rapaz entre quatro raparigas. Sempre tentou proteger as irmãs, desde que teve idade para pensar em tal. A irmã mais velha, Lola, de 25 já foi visitante da Spartacus por influência de LeBeau mas acabou não ficando como tripulante, juntando-se a um grupo de ''Caçadores de Reavers'' cruzando-se por vezes com o irmão em alguma missão. As outras três ainda se encontram sob o domínio do pai, sendo o sonho de LeBeau libertá-las, tal como à mãe.
- Biografia: LeBeau teve uma educação rígida e severa com o pai a prepará-lo para poder juntar-se à Aliança quando tivesse idade suficiente. Apesar de tudo o rapaz conseguia sempre escapar ao pai e andar fugido por Persephone brincando e crescendo como queria, rebelde. Numa dessas aventuras pela cidade conheceu Hollie e acabaram amigos, tendo ele conquistado ela com o seu jeito galanteador de ainda criança . Aos 17 anos, um ano antes do pai dele ter programado a sua entrada para a Aliança, LeBeau revolta-se e recusa-se a juntar-se à Aliança. Apesar da revolta, a esta altura já tinha todos os talentos militares que o pai lhe tinha tido o cuidado de ensina: controlo de armas e tecnologia assim como capacidades estratégicas e treinamento de resolução de problemas imediatos. A partir daí, LeBeau foi deixado um pouco de lado pelo pai, apesar de este continuar a insistir que, mais cedo ou mais tarde ele iria arrepender-se e apoiar a causa da Aliança e só aí LeBeau iria ter o verdadeiro valor para o pai. Enquanto isso este divertia-se conquistando mais viajantes/turista que conseguia, bebendo e indo a festas. Arrumou um emprego num bar, mais pelo quantidade de mulheres que iria ter acesso do que pelo dinheiro. Viveu assim, na boémia e luxúria até aos seus 24 anos. Aí teve a primeira experiência do mais parecido com amor que viveu, Adrianna ou, para ele, Boo, já que ela tinha lhe pregado um susto na primeira noite que se conheceram no bar. Contudo, Boo era uma viajante de uma nave do Verse. Passaram um ano com encontros expontâneos, enquanto Boo ia e regressava. Desde que a conheceu LeBeau se interessou pela vida de viajante, quase indo com ela algumas vezes, contudo, por causa do pai, nunca teve coragem de o fazer. Quando um ano depois de se conheceram Boo aparece à sua porta falando que está grávida, esse é o estimulo que ele precisa para embarcar numa viagem de fuga, quer do pai, quer dela. Não preparado para casar e ainda menos preparado para encarar a fúria do pai por trazer desonra à sua família, ao encontrar Easy e Linda numa tarde solarenga em Persephone, LeBeua não hesitou sequer antes de embarcar em Spartacus. Desde esse dia que, para o pai, ele morreu.
- Vida na Spartacus: No mesmo ano da queda da Aliança, 2518, aos 25 anos, LeBeau decide juntar-se a Spartacus, um tempo antes o ataque dos piratas, como viajante, juntamente com a sua melhor amiga Hollie. Quando a nave foi atacada por piratas acabou ajudando, desesperando por Hollie mas sobrevivendo quando tudo ficou bem. Inicialmente a nave era só um pretexto para fugir da família e de Boo, apesar dele se sentir culpado, no fundo, por ter abandonado ela. Apesar de tudo pensava que não era homem de viver para ter família e filhos, muito menos para tratar os filhos com o pai o tratava. Então LeBeau aproveitou a nave e as viagens para continuar a levar a vida de mulherengo que sempre levara, com a vantagem de nunca permanecer muito tempo no lugar onde deixava as mais variadas mulheres magoadas. Com o avançar do anos na nave começou a dar também utilidade aos ensinamentos do pai, ajudando na nave na resolução de alguns problemas e dando dicas para estratégias a seguir. A partir desse momento foram-lhe sendo atribuídos alguns cargos, sendo que o que mais agradava ele era passar horas com Easy entendendo como se pilotava a nave. Com o interesse crescente, acabou sendo-lhe atribuído o cargo de Co-Piloto da nave. Além de gostar do que a nave lhe proporciona em termos femininos, LeBeau acabou por se afeiçoar à tripulação assim como à sua missão.
- Personalidade: Debochado, adora provocar, especialmente as mulheres. Tem um jeitinho galanteador que sempre usa quando fala com uma mulher, não conseguindo, apesar da vida em Spartacus, abandonar hábitos antigos. É protector com a sua tripulação, especialmente com Hollie que já conhece à mais tempo. Quando é necessário trabalhar, concentra-se em terminar uma tarefa, querendo sempre tudo delineado e feito de modo a não ocorrerem erros. Essa característica aprendeu com o pai. Acha que seria um bom pai para o filho ou filha mas tenta não pensar nisso para não se arrepender. Quando o faz, fica carrancudo e de mau humor, tratando todo o mundo com frieza. No fundo é sincero mas esconde essa faceta se divertindo com todas as mulheres possíveis.
- Aparência: Tem 1,83. Cabelo castanho escuro que normalmente usava comprimido mas desde que entrou para a nave tem tendência a cortá-lo quando ele começa a crescer demasiado. Tem os olhos esverdeados e os lábios finos. Gosta de se arranjar e sempre justifica que é para estar apresentável para as mulheres. Tonificado, forte e com abdominais definidos devido ao treino diário que costuma fazer. Na Spartacus aprendeu que nunca devemos deixar-nos apanhar desprevenidos pelo que anda sempre armado, por cautela.
| |
|