Firefly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sistema Temporal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Firefly

Firefly


Idade : 10
Mensagens : 157

Sistema Temporal Empty
MensagemAssunto: Sistema Temporal   Sistema Temporal Empty4/12/2013, 12:35

Nós vamos ter um sistema de jogo diferente do convencional para esse fórum. A gente sabe que é difícil juntar todo mundo, que é difícil a questão do tempo para jogo e etc. Então decidimos o seguinte:

O fórum todo será gerido pelo sistema 'memórias', mas de um jeito diferente. Todos os locais de jogo serão feitos em forma de sub-fórum, e os jogos serão abertos pelos próprios players no sub-fórum em que desejar jogar.

No entanto, terá um tempo de uma semana pra jogar, que começa na segunda e termina no domingo. Por exemplo: Eu e Aline queremos jogar na cozinha, mas estamos numa quarta-feira, dia 4. Como a semana começa na segunda-feira, dia 2, e termina no domingo, dia 8, eu posso abrir esse meu jogo em qualquer dia entre 2 e 8, não necessariamente precisando ser na quarta dia 4. Aí, decidimos que queremos fazer o jogo ser terça-feira, dia 3, daí qualquer uma de nós, com nosso login de player mesmo, pode abrir o tópico de jogo especificando o dia do mês e dia da semana, além do horário em que o jogo vai começar, pois outras pessoas podem querer fazer jogos nesse lugar e no mesmo dia, seguindo o modelo:

[03 de dezembro de 2522 - terça-feira, 8h]

Supondo que a gente não possa mais continuar o jogo, deixamos em aberto e continuamos a postar com a frequência que quisermos, e ainda será terça-feira em on, com a condição de que não deve continuar em off após o domingo seguinte. Isso significa que, além da regra de abrir o jogo dentro da semana em off, o jogo não poderá continuar domingo depois da meia noite. De domingo para segunda-feira fecharemos todos os tópicos que foram abertos na semana e arquivaremos, para então uma nova semana iniciar. Quem quiser continuar jogando, deve abrir novo tópico, lembrando que então será a semana, por exemplo, dos dias 9 a 15.

No entanto, se o player começar a jogar tanto em on quanto em off no domingo à noite, esse jogo será interrompido, e poderá ser aberto um novo tópico de continuação do jogo, informando no primeiro post que passou da meia noite, portanto mudou de dia, não mais dia 8, e sim 9, segunda-feira.

Os jogos não precisam ser apenas passados. O player pode, estando numa segunda-feira, abrir um jogo para a quinta-feira seguinte. Só todos os players têm que ficar atentos lembrando que jogos passados influenciam jogos futuros. Se eu falar na sexta-feira que minha personagem é virgem, eu não posso jogar quarta-feira ela transando com alguém.

O tópico de memórias convencionais ainda vai existir, mas deverá ser usado apenas para jogos importantes do passado, flashbacks, ou algo que o player deveria ter jogado naquela semana, mas não conseguiu, mas só se for necessário. Abrir um tópico em memórias de uma semana que perdeu só pra fazer o personagem ir na cozinha comer uma pasta especial é desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema Temporal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Firefly :: OFF :: Regras :: Regras ON-
Ir para: